Gestão Eletrônica de Documentos

Tenha o controle total com o gerenciamento de documentos da Ricoh.

Com o Serviço de Gerenciamento de Documentos você pode otimizar e estabelecer melhor gerenciamento da saída de documentos. Ao fornecer um conjunto abrangente de serviços para agilizar o seu gerenciamento de saída, podemos reduzir a carga de trabalho de seu departamento de TI e minimizar o seu impacto ambiental.

Nós conduzimos uma análise cuidadosa da estrutura e as necessidades da sua empresa. Então vamos criar um programa detalhado para segmentar os seus problemas específicos.

Os resultados são significativos: grandes reduções de custos e benefícios valiosos da administração.

Não importa o tamanho de sua empresa, você vai ganhar

Suprimentos Simplificados

Ricoh permite controlar quem pode acessar usar os Equipamentos e ainda conta com impressão segura, para mais segurança em sua empresa.

O acesso de usuários para todos os dispositivos pode ser gerenciado de forma eficiente a partir de controles centralizados. Digitalização simplificada para MAC, PC e dispositivos móveis permite um compartilhamento de conteúdo fácil para educadores, administradores e estudantes.

Benefícios do GED

 Economia: Transparência dos custos completa com uma economia de até 30% nos, serviços, suportes, energia, consumíveis (toner/papel).

 Otimização: Aumento da produtividade através de fluxos de trabalho otimizados e motivação.

 Livre dos Problemas: Com apenas um ponto de contato o GED poupa-lhe trabalho e recursos.

 Eco-Friendly: Melhoria da gestão ambiental e sustentabilidade, ajudando a reduzir o consumo de energia e de recursos, melhorando o seu balanço ecológico.

 Segurança: Melhor acompanhamento e proteção de dados e documentos, seus documentos, informações vitais e uma rede segura.